Páginas

MORAR MAIS BH 2016

Sofisticado e Acessível



A Mostra Morar Mais chega a sua 10ª edição em Belo Horizonte. Dessa vez, o evento conta com mais de 80 profissionais em 55 ambientes, empenhados em trazer respostas para questões importantes como: sustentabilidade, inclusão social, brasilidade, tecnologia e inovação, vendas e customização. O Morar Mais foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com características próprias em relação às demais mostras de decoração do país. A mostra carrega desde o início o diferencial de propor soluções criativas, porém acessíveis. É exatamente isso que significa o slogan "o chique que cabe no bolso". Outro destaque é que o Morar Mais é um evento que vende, em cada ambiente, tem um quadro que descreve todos os itens em exposição, com o nome do fornecedor e o preço do produto. Se você gostou de algo é simples: é só preencher o formulário e depositar na urna, em poucos dias o lojista entra em contato com você para efetuar a venda e, "aí está!", aquele produto super bacana da mostra agora vai ficar muito mais bonito na sua casa, é claro!

. . .


Quarto do Casal
Germana Giannetti e Fernando Hermany
Foto: Gustavo Xavier

Visitar uma mostra de decoração é sempre muito agradável, é como entrar num ambiente mágico onde tudo está em perfeita harmonia. Num piscar de olhos você descobre milhões de acabamentos, texturas, cores e revestimentos que nem imaginava que existia. Mas aí você se pergunta: Será que posso fazer isso na minha casa? Ou ainda, é possível criar um ambiente acessível e chique ao mesmo tempo? A resposta é: claro que sim! O Morar Mais mostra exatamente isso, um time de profissionais arquitetos, decoradores e paisagistas comprometidos em buscar no mercado os melhores produtos, com tecnologia e custo benefício. Tudo isso para atender a um cliente bem sucedido, exigente e econômico na hora de pensar o projeto. Esse é o modelo de cliente que quer o seu projeto concluído, porque para ele morar bem tem que ser um sonho possível.


Loja Jardim + Copella
Isabela Bethônico Arquitetura
Foto: Gustavo Xavier

Quarto do Jovem Atleta
Júlia Naufel e Suélen Nunes Vasconcelos
Foto: Gustavo Xavier

Banho das Crianças
Mônica Murari
Foto: Gustavo Xavier

Quarto do Bebê
Graça Terra
Foto: Gustavo Xavier

Closet do Casal
Germana Giannetti e Fernando Hermany
Foto: Gustavo Xavier

Estar da Família
Rosane Guedes
Foto: Gustavo Xavier

Ateliê da Designer de Semi Jóias Cris Ambrózio
Mayra Decicino e Bárbara Nobre
Foto: Gustavo Xavier

Estúdio do Artista
Alex Meneses e Élian Pérsia
Foto: Gustavo Xavier

Espaço Pet
Daniela Dumont e Francysca Cavalcanti
Foto: Gustavo Xavier

. . .

Sustentabilidade, inclusão Social, brasilidade, tecnologia e inovação, vendas e customização são conceitos que ganham dimensão na Mostra. O evento é uma iniciativa que demonstra que são possíveis ideias atraentes e economicamente viáveis.


Espaço de Convivência, Cervejaria e Tatuagem
Marco Dias Reis
Foto: Gustavo Xavier

Rampa do Artista | Arte Costurada a Fogo
Angelo Andrade, Ana Beatriz Moreno, Ivana Neves, Diogo Andrade, Marcos Filho
Orientadora: Liliane Cruz
Foto: Gustavo Xavier

Lojinha Rose for Home
Foto: Gustavo Xavier

Mergulho Studio Futon
Rodrigo Câmara
Foto: Gustavo Xavier

Galeria Força do Bem

 . . .



Veja mais em:
Instagran: @morarmaisbh @morarmaispormenos
www.morarmais.com.br

Nenhum comentário: